quarta-feira, 25 de março de 2015

Lustres

Sempre que passava pela Rua da Consolação, via uma fila enorme de carros parados, esperando para entrar no estacionamento da Yamamura! Ficava imaginando que aquele deveria ser o melhor lugar do mundo para comprar luminárias... Afinal, a loja estava sempre lotada enquanto algumas de suas vizinhas não tinham ninguém!

Quando chegou a hora de comprar as luminárias do Meu Doce Apto, fui correndo para lá! 

Adorei a loja! O atendimento foi ótimo, tinha bastante variedade, um preço justo e parcelava em várias vezes no cartão! Hehehe... Comprei tudo lá!!

Na verdade, quase tudo... ficou faltando o lustre da sala de jantar! Queria um lustre moderno e sem muita frescura! E lá não tinha nenhum... ou eram bem básicos como o que comprei para a varanda:




Ou eram cheios de cristais, brilhos e "penduricalhos"...

Sai da Yamamura e fui dar uma volta nas outras lojas... Descobri que todas tinham exatamente as mesmas coisas!! 

Até que entrei na Decor Light! Lá, todas as peças eram únicas (ou pelo menos diferentes do que eu tinha visto nas outras lojas da Consolação)!!

A loja tinha vários lustres com o estilo que eu queria, mas foi o da foto abaixo que ganhou o meu coração:















Nenhum comentário:

Postar um comentário