segunda-feira, 13 de julho de 2015

Pintura das Paredes

A escolha das cores das paredes foi bem legal!

Nós falamos para arquiteta mais ou menos o que queríamos e quando chegamos no apto vimos a seguinte cena:


E essa cena se repetiu em uma outra parede do apartamento, que recebia uma quantidade de luz diferente. Isso é importante porque as cores variam bastante de acordo com a iluminação do ambiente! 

Com essas faixas grandes pintadas na parede, ficou bem mais fácil imaginar qual cor ficaria melhor em cada lugar...

Escolhemos a da esquerda (Algodão Egípcio - Suvinil) para a sala e a da direita (Branco Sereno - Suvinil para os quartos).

A arquiteta também falou que seria legal escolher uma cor diferente para a suíte e nós amamos a ideia: 



Ficamos com a cor do meio que é uma mistura 1:1 de Branco com Doce de Leite (Suvinil).

Gostaram? 

3 comentários:

  1. Gostei das cores.
    Eu estou pensando na cor pássaros de inverno da suvinil.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh! Pesquisei a cor que você comentou no Google e achei linda!! Ótima escolha!! =) Bjsss

      Excluir
  2. Olá!! Gostei muito das cores! Também gosto de cores neutras porque combinam com tudo!
    Também já comecei a pensar nas cores pro meu apê, apesar da entrega ser no final do ano que vem :)
    Ah, além de seguir seu blog aqui, também estou te seguindo no instagram :))) Amoo!! Me inspiro bastante!
    Bjsss,
    Nah

    ResponderExcluir